sexta-feira, dezembro 16, 2005

Estudo de Célula



EM BUSCA DA VITÓRIA
Josué 7:10-13
Você se considera um vencedor ou ainda está lutando para vencer? Todos nós enfrentamos as nossas lutas de cada dia e nem sempre conseguimos vencer todas, mas nem por isso devemos desistir, desanimar ou até achar que não somos vencedores. A Bíblia, a Palavra de Deus, nos ensina que "assim como nós pensamos ser, somos" (Provérbios 23:7). Então, pense como um vencedor e você será um vencedor!
O grande guerreiro Josué, um vencedor, enfrentou uma derrota perante o pequeno exército de Ai e buscou no Senhor. E Deus concedeu-lhe a orientação e revelação para que ele vencesse.
I – PRECISAMOS LEVANTAR A CABEÇA – V.10
Deus repreendeu a Josué porque diante do insucesso inicial naquela batalha, ele estava prostado com o rosto em terra, como se tudo estivesse perdido, como se não houvesse mais uma saída ou solução. Josué, com essa postura, estava assumindo a derrota em sua vida. A Palavra liberada por Deus para Josué foi: “Levanta-te”! E essa é a mesma palavra que ecoa até hoje para todos aqueles que estão se sentindo derrotados e buscam ajuda no Senhor. Você deseja vencer? Então levante a cabeça

batizado dos Adoradores

Praia do Araçagy - São Luís-MA.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Igreja Batista Catedral da Adoração



Estamos testando nosso Blog.