sexta-feira, janeiro 20, 2006

Amado do Senhor,

Deus amou você de tal maneira que deu Jesus para morrer por você para te dar a salvação, porque todo pecador precisa está ao pé da cruz para crucificar sua carne juntamente com suas paixões. Ao entender o plano de salvação você aceitou Jesus como Senhor e Salvador, então hoje você é perdoado de todo os teus pecados, pois a Bíblia diz 1 Jô 1:19 se confessamos nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar. Tenho certeza que o senhor, juntamente com os anjos, fez uma grande festa e nós a sua família estamos muito alegres, pois essa foi a melhor decisão que você fez, escolher seguir a Jesus Cristo.
Jesus te ama e tem propósitos maravilhosos para tua vida. Talvez você se fez algumas perguntas: - Para que nasci? Qual a missão nessa vida? Para onde irei depois da morte?
Então quero te ajuda nesta resposta. Você nasceu para colocar o Criador e não a criatura que ele fez e nem a coisas que ele criou você é filho adorador. Adore somente ele. Será missão é ser testemunha dele nessa geração corrompida pelo pecado, onde você poderá dizer para todas que Jesus te libertou do peso do pecado. Sua missão será

Nenhum comentário: